Thaloriel

Ripe
OG 2020
Oct 21, 2020
18
10
8
21
Brazil
Eu gostaria de saber um pouco mais sobre eles, Denis comentou que tinha uma história inteira sobre eles para ser desenvolvida em Deadhaus, mas então quando perguntei se ele iria criar uma "casa das feras" ele respondeu que os lobisomens iriam seja uma transformação do vampiro. Então, eu gostaria de saber se uma história será desenvolvida ou se será apenas uma transformação de vampiros
 
  • Like
Reactions: Denis Dyack
Solution
Eu gostaria de saber um pouco mais sobre eles, Denis comentou que tinha uma história inteira sobre eles para ser desenvolvida em Deadhaus, mas então quando perguntei se ele iria criar uma "casa das feras" ele respondeu que os lobisomens iriam seja uma transformação do vampiro. Então, eu gostaria de saber se uma história será desenvolvida ou se será apenas uma transformação de vampiros
I would like to know a little more about them, Denis commented that he had a whole story about them to be developed in Deadhaus, but then when I asked if he would create a "house of the beasts" he replied that the werewolves would be a transformation of the vampire . So, I would like to know if a story will be developed or if it will just be a...
Eu gostaria de saber um pouco mais sobre eles, Denis comentou que tinha uma história inteira sobre eles para ser desenvolvida em Deadhaus, mas então quando perguntei se ele iria criar uma "casa das feras" ele respondeu que os lobisomens iriam seja uma transformação do vampiro. Então, eu gostaria de saber se uma história será desenvolvida ou se será apenas uma transformação de vampiros
I would like to know a little more about them, Denis commented that he had a whole story about them to be developed in Deadhaus, but then when I asked if he would create a "house of the beasts" he replied that the werewolves would be a transformation of the vampire . So, I would like to know if a story will be developed or if it will just be a transformation of vampires

in the map exploration video at 2min 17sec
it talks about duskridge - an illness - mutation - and howling at the moon....
now this video was put out 7 months ago so things most likely have changed but if there were any story / lore for werewolves my bet would be on duskridge and its surrounding areas.

Denis had also mentioned at one point in time during at least one stream about storylines on gaining abilities as in (why can you change into a werewolf / werebat ect) or possibly have to do those said storylines to gain the ability to change or do a special ability or something.
 
  • Like
Reactions: Thaloriel
Solution
Gostaria de saber um pouco mais sobre eles, Denis comentou que tinha toda uma história sobre eles para ser desenvolvida em Deadhaus, mas então quando perguntei se ele criaria uma "casa das feras" ele respondeu que os lobisomens seriam uma transformação do vampiro. Então, eu gostaria de saber se uma história será desenvolvida ou se será apenas uma transformação de vampiros

no vídeo de exploração do mapa a 2min17s [MEDIA = youtube] zlEfR54-zPw: 137 [/ MEDIA]
fala sobre o crepúsculo - uma doença - mutação - e uivo para a lua ....
agora este vídeo foi lançado 7 meses atrás, então as coisas provavelmente mudaram, mas se houvesse alguma história / tradição para lobisomens, minha aposta seria em Crepúsculo e seus arredores.

Denis também mencionou em um ponto no tempo durante pelo menos um fluxo sobre enredos sobre como ganhar habilidades (por que você pode se transformar em um lobisomem / lobisomem) ou possivelmente ter que fazer esses enredos para ganhar a habilidade de mudar ou fazer um habilidade especial ou algo assim.
Got it, thanks so much for The reply